Semifinal brasileira na Liberta, Brasil avança na Copa de Basquete e mais: confira o resumão de notícias da semana e o que vem por aí 

Resumão de notícias da semana

Chegou a hora ver o resumão de notícias da semana no mundo do esporte!  

Teve as definições das semifinais da Liberta e Sul-Americana, Brasil indo bem na Copa do Mundo de Basquete, sorteio da fase de grupos da Champions League e a queda precoce de Bia Haddad no US Open.  

Resumão de Notícias da Semana

Corinthians e Fortaleza avançam na Sula; São Paulo e Bota ficam pelo caminho

Definidos os classificados para as semifinais da Copa Sul-Americana! O Corinthians sofreu muito contra o Estudiantes, que venceu por 1×0 e esteve perto de fazer o segundo. Nos pênaltis, Cássio e a trave, salvadora também no tempo regulamentar, garantiram o alvinegro paulista na semifinal.  

Já o Fortaleza, adversário do Corinthians nas semis, não sofreu. O time da capital cearense venceu novamente o América-MG, dessa vez por 2×1, e garantiu uma classificação tranquila na Copa.  

O Botafogo e o São Paulo, por sua vez, não conseguiram avançar na competição. O Glorioso, com time misto, perdeu a segunda partida para o argentino Defensa y Justicia, e deu adeus à Copa. Já o Tricolor Paulista até venceu por 1×0 e levou a definição da classificação contra a LDU para os pênaltis, mas James Rodríguez isolou a sua cobrança, fazendo o time equatoriano se classificar.  

Os três brasileiros avançam na Libertadores

Na Libertadores não teve derrota brasileira. Sem sustos, os três representantes nacionais não fizeram feio e se classificaram com tranquilidade.  

O Internacional venceu outra vez o Bolívar, com dois gols de Enner Valencia. Com o resultado agregado, o Colorado somou 3×0 e agora vai encarar o Fluminense no duelo brasileiro. 

O Flu também não teve dificuldades para vencer o Olimpia no Defensores del Chaco. Com gols de John Kennedy e Cano, o Tricolor venceu por 3×1 e garantiu uma disputa brasileira nas semis da Liberta. 

O Palmeiras foi outro que passou facilmente. Em ritmo de treino, o Verdão empatou por 0x0 diante de sua torcida, mas com a vitória por 4×0 no primeiro jogo, o Palmeiras eliminou o Deportivo Pereira e agora encara o Boca Juniors em um grande duelo das semis.  

Bia Haddad perde e é eliminada na segunda rodada do US Open

A trajetória de simples de Bia Haddad Maia no US Open 2023 chegou ao fim. Depois de uma boa vitória na primeira rodada, a brasileira perdeu para a americana Taylor Townsend e se despediu cedo do torneio de Grand Slam.  

Bia Haddad agora se concentra na disputa de duplas da competição, que ela disputa ao lado da tenista bielorrussa Victoria Azarenka.  

Brasil vai bem e se classifica para a próxima fase da Copa do Mundo de Basquete

A Seleção Brasileira está classificada para a próxima fase do Mundial de Basquete, que ocorre simultaneamente no Japão, Indonésia e Filipinas. O time verde e amarelo venceu a Costa do Marfim na terceira rodada, garantindo o segundo lugar do grupo e a classificação.  

O Brasil agora enfrenta Espanha e Letônia pelo Grupo L da segunda fase. O Canadá, time que foi derrotado pelo Brasil hoje, é o outro time do grupo. 

UEFA sorteia fase de grupos da Champions League 2023-24

Estão definidos os grupos da Champions League da temporada 2023-24. Nesta sexta-feira, a UEFA sorteou os times de cada grupo para o torneio que começa no dia 19 de setembro.  

Os grupos ficaram assim:  

  • Grupo A: Bayern de Munique, Manchester United, FC Copenhagen, Galatasaray. 
  • Grupo B: Sevilla, Arsenal, PSV, Lens. 
  • Grupo C: Napoli, Real Madrid, Braga, Union Berlin. 
  • Grupo D: Benfica, Inter de Milão, RB Salzburg, Real Sociedad. 
  • Grupo E: Feyenoord, Atlético de Madrid, Lazio, Celtic. 
  • Grupo F: Paris Saint-Germain, Borussia Dortmund, Milan, Newcastle. 
  • Grupo G: Manchester City, RB Leipzig, Estrela Vermelha, Young Boys. 
  • Grupo H: Barcelona, Porto, Shakhtar Donetsk, Royal Antwerp.  

Jogos do fim de semana

Depois do resumão de notícias da semana, chegou a hora de vermos o que acontece de bom no sábado e domingo.  

Grandes clássicos no Brasileirão

A rodada do Brasileirão promete. No sábado, o Botafogo encara o Flamengo no Nilton Santos. O Glorioso, líder do campeonato, vai enfrentar um teste de fogo contra um adversário sempre duro. O Flamengo, por sua vez, vai ao Engenhão para tentar se recuperar no torneio e tentar encostar um pouco mais no líder.  

No domingo, o vice-líder Palmeiras vai até a Neo Química Arena enfrentar o Corinthians. O duelo é sempre um campeonato à parte, mas desta vez tem um sabor a mais: o Verdão precisa ganhar para seguir sonhando com o título brasileiro, enquanto o Corinthians quer derrotar o seu maior rival para se afastar de vez da zona de rebaixamento.  

Domingo de clássicos na Europa

E não é só no Brasil que vai rolar clássico.  

Às 12h30 do horário de Brasilía, o Arsenal recebe o Manchester United em seu estádio em um jogo com mais de 100 anos de história. Além da tradicional rivalidade, os dois times tentam vencer para colar nas primeiras colocações da tabela da Premier League.  

Às 15h45, é a vez de clássico na França. O Paris Saint-Germain viaja até a casa do Lyon em um jogaço que opõe dois dos maiores campeões nacionais. Promessa de um bom jogo em terras francesas.  

Brasil em quadra no Mundial de Basquete

Depois da surpreendente vitória do Brasil contra o Canadá, a seleção nacional vai encarar o time da Letônia. O Brasil é favorito, já que a equipe letã é, ao menos na teoria, o time mais fraco do grupo. O jogo acontece domingo, às 06h45 de Brasília.  

Bia Haddad disputa em duplas no US Open

A brasileira Bia Haddad Maia segue no US Open, desta vez na disputa em duplas. A tenista faz parceria com Victoria Azarenka, atleta bielorrusia, e a dupla agora encara o par formado pela americana Desirae Krawczyk e pela holandesa Demi Schuurs. O jogo acontece sábado, ao meio-dia. 

De Olho nas Odds

Futebol

Basquete

Tênis

Obs: lembre-se, as odds apresentadas mostram as oportunidades na Joga Junto, mas não são dicas, conselhos ou recomendações de aposta. Não há garantia de vitória. Além disso, as odds foram atualizadas no momento da publicação, e elas podem apresentar variação ao longo dos dias.

Garanta a diversão do fim de semana

O jogo especial deste fim de semana é Spaceman, uma verdadeira febre entre os amantes de jogos crash. Nele, você aposta o seu dinheiro e precisa tirá-lo antes que o astronauta parta para o espaço. É extremamente divertido e desafiador.    

Entre agora no nosso cassino e experimente se divertir com Spaceman! 

Bônus de até 150% no seu primeiro depósito no Joga Junto

Além do resumão de notícias da semana, o Joga Junto te traz uma surpresa especial!  

Se você realmente quer curtir o seu fim de semana, então não pode perder a oportunidade de apostar com um super bônus do Joga Junto e aumentar ainda mais suas chances.     

No Joga Junto, você ganha um bônus especial no seu primeiro depósito. Assim, pode começar a apostar sem gastar do seu dinheiro. 

Não fique de fora! Entre agora no Joga Junto, faça o seu primeiro depósito e garanta o seu bônus!