Onde assistir à Copa do Mundo Feminina 2023

Saiba como acompanhar os jogos do torneio e não perca nenhum lance emocionante!

A Copa do Mundo de Futebol Feminino 2023 está se aproximando e os fãs estão ansiosos para acompanhar as emoções do torneio. O evento terá início no dia 20 de julho, com a partida de abertura entre Nova Zelândia e Noruega. O palco dessa disputa será o Catar, que receberá as melhores seleções femininas do mundo.

Com relação à participação da Seleção Brasileira, já estão confirmados os três jogos da fase de grupos. O primeiro confronto será contra o Panamá, no dia 24 de julho, às 08h (horário de Brasília), no Estádio Adelaide Oval, localizado na Austrália. Em seguida, no dia 29 de julho, às 07h (horário de Brasília), as brasileiras enfrentarão a França no Estádio Suncorp, também na Austrália. O último jogo da fase de grupos será contra a Jamaica, no dia 02 de agosto, às 07h (horário de Brasília), no Estádio AAMI Park, mais uma vez na Austrália.

Onde assistir

Os fãs de futebol feminino no Brasil têm à disposição diversas alternativas para assistir aos jogos da Copa do Mundo de Futebol Feminino. Além das tradicionais transmissões televisivas, todos os confrontos do torneio serão transmitidos ao vivo pela internet, em diferentes canais. Com isso, a Copa do Mundo Feminina 2023 oferece diversas opções para os espectadores.

Uma das opções é o serviço de streaming Globoplay, que transmitirá os jogos do torneio. O acesso é gratuito para as partidas que serão exibidas na TV aberta, mas não para aquelas que serão transmitidas pelo SporTV. No entanto, essa modalidade de transmissão gratuita só estará disponível na última rodada da fase de grupos, com a exibição simultânea de dois jogos por grupo. Vale destacar que todos os jogos da Seleção Brasileira na Copa do Mundo Feminina estarão sempre disponíveis.

Entretanto, existe uma alternativa para assistir a todos os jogos do torneio. A FIFA disponibilizou gratuitamente o streaming FIFA+ durante a Copa do Mundo Masculina de 2022, e é possível que faça o mesmo para a edição feminina. Essa seria uma ótima oportunidade para os fãs de futebol feminino acompanharem todas as partidas do campeonato.

Aprende Junto

É hora de conhecer o Aprende Junto, a plataforma de ensino exclusiva do Joga Junto, que vai te ensinar a apostar como um verdadeiro especialista. E o melhor, é GRÁTIS.
Quer saber mais? Acesse

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *