Mais fashion que a Barbie: times que tiveram camisas estilosas 

Separamos 5 camisas que fariam inveja até na personagem mais estilosa do momento.

O filme Barbie mal estreou no cinema e já podemos falar que ele é um case de sucesso da cultura pop. Pelas ruas e redes sociais, é possível ver uma quantidade imensa de pessoas fazendo referência à película ou usando rosa, a cor oficial da boneca.  

Pensando nisso, o Joga Junto separou algumas camisas de times de futebol que, provavelmente, seriam aprovadas pela personagem que, além de ter uma longa lista de profissões em que é especialista, também entende tudo de moda. Vamos lá?  

Nigéria – 2018

Para a Copa do Mundo de 2018, na Rússia, a seleção da Nigéria, juntamente com a Nike, desenvolveu esta bela camisa, com cores fortes e desenhos geométricos. Como resultado, a camisa foi um sucesso de vendas.  

PSG – 2018-19 

No segundo ano de Neymar na França, o PSG fechou uma parceria com a Jordan para jogar a Champions League. Essa camisa, toda preta, foi o resultado.  

Corinthians – 2022

Para celebrar o aniversário de 10 anos da conquista do Mundial de Clubes de 2012, a Nike criou esta camisa para o Corinthians, com referências ao Japão, país-sede da competição. 

Arsenal – 2022-23 

Para a última temporada, o Arsenal apostou em uma camisa toda preta com padrões sutis, fazendo um dos uniformes mais bonitos no futebol europeu.  

México – 2022

A Adidas ousou para fazer essa segunda camisa da seleção mexicana para a Copa do Mundo de 2022. O uniforme, com padrões de diversas culturas de povos originários do México, foi uma das favoritas do público no mundial.  

Aprende Junto

É hora de conhecer o Aprende Junto, a plataforma de ensino exclusiva do Joga Junto, que vai te ensinar a apostar de maneira mais estratégica.   

Quer saber mais? Acesse!   

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *