Landim diz que Pedro só sai do Flamengo pelo valor da multa 

Atacante estaria disposto a deixar equipe carioca

Em entrevista durante o lançamento do Museu do Flamengo, o presidente rubro-negro Rodolfo Landim afirmou que o atacante Pedro só sai do time em caso do pagamento integral da sua multa contratual. O jogador, centro de uma polêmica na última semana, estaria insatisfeito em continuar trabalhando com o técnico Jorge Sampaoli e viu o seu nome ser especulado em diversas equipes, entre elas o Benfica.  

Questionado sobre o assunto, Landim não ficou em cima do muro:  

– Se o Benfica está interessado em comprar o Pedro, é simples, basta depositar a multa, conversar com o Pedro e tirar o Pedro do Flamengo. Vai lá, deposita o valor da multa, negocia com o jogador um bom contrato, que eles tiram o Pedro do Flamengo. Simples assim. 

A polêmica de Pedro

A situação piorou muito no último sábado, durante o jogo do Flamengo contra o Atlético Mineiro. Após a recusa do atacante em se aquecer, o preparador Pablo Fernandez desferiu um soco no queixo do jogador. Pedro chegou a abrir um boletim de ocorrência e o preparador foi demitido do Flamengo. 

Ainda assim, segundo fontes, o entendimento de Pedro é de que essa foi apenas a gota d’água, já que Pedro acreditaria estar sendo preterido pela comissão técnica desde o começo do trabalho. O atacante, inclusive, chegou até a expor que estaria sofrendo “covardia psicológica”.  

Embora seja nome importante no Flamengo, Pedro estaria incomodado desde o começo do trabalho de Sampaoli à frente do time carioca. Segundo fontes, o camisa 9 julga estar sendo prejudicado pelo técnico argentino e a sua comissão.  

Aprende Junto    

É hora de conhecer o Aprende Junto, a plataforma de ensino exclusiva do Joga Junto, que vai te ensinar a apostar de maneira mais estratégica.    

Quer saber mais? Acesse!    

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *