Cristiano Ronaldo salva Al-Nassr da derrota

Cristiano Ronaldo salvador: o jogador salva o Al-Nassr da derrota na Liga dos Campeões Árabes.

Na estreia de Sadio Mané, o Al-Nassr escapou por pouco de uma derrota, graças a Cristiano Ronaldo, que marcou o gol de empate contra o Zamalek, do Egito, no emocionante jogo da Liga dos Campeões Árabes.

Cristiano Ronaldo salvador

No segundo tempo, Cristiano Ronaldo, aos 43 minutos, aproveitou um cruzamento da esquerda e de cabeça igualou o placar em 1 a 1. Mané, ex-jogador do Liverpool e Bayern de Munique, entrou em campo no intervalo e mostrou entrosamento ao atuar ao lado de CR7 e Anderson Talisca no ataque do clube saudita.

A partida também contou com a presença de outros recém-contratados do futebol europeu, como Alex Telles, Seko Fofana e Brozovic. Com esse resultado, o Al-Nassr garantiu cinco pontos, conquistando o segundo lugar no Grupo C da Copa Árabe dos Campeões, ficando atrás apenas do Al-Shabab, também da Arábia Saudita.

No próximo domingo, o Al-Nassr enfrentará o Raja Casablanca, do Marrocos, nas quartas de final da competição árabe, e sua estreia na liga saudita está marcada para o dia 14 deste mês, contra o Al-Ettifaq.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *