Conheça os jogadores mais altos da NBA

Quando se trata de basquete, sabemos que a altura faz toda diferença para alcançar a cesta. Confira a lista que separamos pra vocês dos jogadores mais altos!

No basquete, a altura é um trunfo e na NBA não poderia ser diferente! Neste artigo, vamos apresentar os cinco jogadores gigantes que dominam as quadras da liga. De Luke Kornet, com 2,18 metros, até Boban Marjanovic, o autêntico gigante de 2,24 metros, esses atletas impressionam com sua imponente estatura. 

Prepare-se para conhecer os jogadores que fazem seus adversários literalmente olharem para cima!

Luke Kornet – Boston Celtics:

Luke Kornet, com seus 2,18 metros de altura, vem desempenhando um papel importante no Boston Celtics nesta temporada. Mesmo não sendo titular, o jogador já participou de 53 partidas, contribuindo com uma média de 11,6 minutos por jogo. Ele é a torre de defesa do time!

Bol Bol – Orlando Magic:

Bol Bol, também com 2,18 metros, chegou à NBA cercado de dúvidas sobre seu físico e enfrentou algumas lesões. Mas nesta temporada, o jogador encontrou seu lugar no Orlando Magic e se tornou uma peça valiosa na rotação do time. Com ele em quadra, a concorrência fica “Bol-quieta”!

Alex Len – Sacramento Kings:

Mesmo com seus imponentes 2,18 metros, Alex Len ainda não conquistou seu espaço na rotação do Sacramento Kings. O jogador tem poucos minutos em quadra, mas quando entra, faz valer sua altura. Ele é um verdadeiro “Len-dário” gigante!

Kristaps Porzingis – Washington Wizards:

Kristaps Porzingis, com seus 2,21 metros, tem se destacado no Washington Wizards nesta temporada. Com poucas lesões em 2022/23, ele é uma das estrelas do time. Com sua altura e habilidade, ele é uma “Porzing-máquina” em ação!

Boban Marjanovic – Houston Rockets:

O líder incontestável entre os jogadores mais altos da NBA é Boban Marjanovic, com impressionantes 2,24 metros de altura. Porém, o sérvio é pouco utilizado pelo Houston Rockets, ficando em média apenas 4,5 minutos em quadra por jogo. Mas quando o gigante entra em ação, é “Boban-nível” de dominância!

Conclusão:

Esses gigantes da NBA nos mostram que a altura faz toda a diferença nas quadras. De Luke Kornet, Bol Bol e Alex Len, que buscam conquistar mais espaço, até Kristaps Porzingis, o destaque dos Wizards, e Boban Marjanovic, o gigante dos Rockets, eles nos lembram que o basquete é um jogo de altura, habilidade e diversão. A NBA é o palco onde esses gigantes brilham, deixando todos admirados e se perguntando: “Como é possível ser tão alto?”.

Aprende Junto

É hora de conhecer o Aprende Junto, a plataforma de ensino exclusiva do Joga Junto, que vai te ensinar a apostar como um verdadeiro especialista. E o melhor, é GRÁTIS.
Quer saber mais? Acesse

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *