Cabe no seu time? 5 jogadores que estão livres no mercado 

A temporada do futebol europeu acabou e agora diversos craques buscam um novo clube.

O mercado de transferências do futebol sempre traz consigo grandes expectativas e surpresas. À medida que os contratos se encerram, surgem oportunidades para os clubes reforçarem seus elencos com jogadores talentosos e experientes.  

Veja 5 grandes jogadores que podem se juntar ao seu time nesta janela: 

James Rodríguez 

O talentoso meia colombiano James Rodríguez está atualmente livre no mercado. Com passagens por Monaco, Real Madrid e Bayern de Munique, Rodríguez é um jogador capaz de desequilibrar qualquer partida. James interessa ao Botafogo, mas as cifras pedidas pelo jogador assustaram o alvinegro carioca. 

Roberto Firmino 

Firmino encerrou a sua excelente trajetória no Liverpool, que culminou em uma idolatria por parte dos torcedores. Sua capacidade de jogar tanto como centroavante quanto como um jogador de ligação entre o meio-campo e o ataque o torna uma opção interessante para várias equipes que buscam um atacante versátil e inteligente.  

Lucas Moura 

O habilidoso atacante brasileiro Lucas Moura também está disponível no mercado. Moura é conhecido por sua velocidade e habilidade individual, capaz de driblar adversários com facilidade. Sua experiência em clubes como Paris Saint-Germain e Tottenham Hotspur o tornam um jogador valioso, com a capacidade de desequilibrar jogos em momentos decisivos. Seu último ano no Tottenham não foi tão bom, mas talvez com o ambiente certo Lucas possa voltar a jogar em bom nível. 

Ángel Di María 

O argentino Ángel Di María é outro nome de destaque nessa lista. O argentino já provou sua qualidade em clubes como Real Madrid e Paris Saint-Germain. Di María estava na Juventus, onde passou duas temporadas. Com 35 anos, uma transferência de Di María para o futebol sul-americano não seria assim tão surpreendente.  

Yerry Mina 

Outro gringo disponível é zagueiro colombiano Yerry Mina, que teve uma passagem marcante pelo Palmeiras. Após uma época frustrante no Barcelona, Mina fez boas temporadas pelo Everton, da Inglaterra, mas agora está sem clube. O colombiano tem apenas 28 anos, portanto deve seguir na Europa para a próxima temporada.  

Aprende Junto  

É hora de conhecer o Aprende Junto, a plataforma de ensino exclusiva do Joga Junto, que vai te ensinar a apostar de maneira mais estratégica.  

Quer saber mais? Acesse!  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *