As jogadoras para ficar de olho na Copa do Mundo  

Pela primeira vez com 32 seleções, o mundial feminino é uma ótima oportunidade pra assistir as melhores atletas.

No dia 20 de julho, a Copa do Mundo Feminina começa na Austrália e Nova Zelândia. Será a primeira vez na história que o torneio contará com 32 seleções igual ocorre com a versão masculina. Isso significa que esta é uma oportunidade única de assistir um número incrível de atletas extraclasses reunidas em uma mesma competição.  

Hoje, separamos 5 delas para você acompanhar de perto. 

Marta

É difícil falar de futebol feminino e não falar de Marta. A craque chega com 37 anos para disputar o que será provavelmente o seu último mundial, motivo mais do que o suficiente para ficar de olho nela. Sem nunca ter sido campeã, Marta deve vir com tudo para tentar encerrar a sua carreira com chave de ouro.  

Alexia Putellas

Melhor do mundo nas duas últimas temporadas, a espanhola Alexia Putellas é a maior estrela do futebol feminino atualmente. Habilidosa e rápida, a capitã da seleção espanhola também é bicampeã da Champions League com o Barcelona.  

Sam Kerr 

Sam é outra lenda do futebol. Atualmente no Chelsea, a jogadora é a maior artilheira da história da seleção australiana e já conquistou a chuteira de ouro em três ligas diferentes: australiana, americana e inglesa. Outro grande nome para observar.  

Sophia Smith 

Com apenas 22 anos, a jovem jogadora americana fará a sua primeira participação em mundiais. Sophia joga no Portland Thorns e chama atenção por sua facilidade em fazer gols.  

Aitana Bonmatí 

A meio campista da Espanha é um dos principais nomes da sua seleção e responsável pelo bom momento do time. Aitana já foi indicada ao prêmio de melhor do mundo e é frequentemente citada como um dos maiores nomes do futebol atual.  

Aprende Junto

É hora de conhecer o Aprende Junto, a plataforma de ensino exclusiva do Joga Junto, que vai te ensinar a apostar de maneira mais estratégica. 

Quer saber mais? Acesse

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *