3 vezes que o futebol e o basquete se encontraram 

Já sabemos que o futebol e o basquete são os esportes mais populares do mundo. Confira as 3 vezes em que esses dois esportes se encontraram.

Futebol e basquete são dois dos esportes mais populares do mundo, mexendo com o coração de milhões de apaixonados ao redor de todo o planeta.  

Ainda que muito diferentes entre si, não é raro que esses dois mundos completamente diferentes se encontrem. Hoje, listamos 3 vezes que astros do futebol e do basquete se encontraram. 

Ronaldinho Gaúcho no All Star Weekend da NBA 

O craque e rei dos rolês aleatórios Ronaldinho Gaúcho visitou Nova Orleans para presenciar in loco o All Star Weekend de 2017. Nesse dia, o Bruxo foi tietado por nomes de peso da NBA, como Kevin Durant, Giannis Antetokounmpo e LeBron James!  

Kobe Bryant no treino do PSG 

Em 2018, a lenda Kobe Bryant visitou o PSG e assistiu um treino do time parisiense, onde brincou com os craques do time, como Neymar e Mbappé – Kobe, inclusive, apontou para o jovem jogador francês e fez a previsão de que ele seria o futuro do clube.  

Neymar e Stephen Curry batem papo 

Em 2019, dois dos principais nomes de seus esportes se encontraram para bater um papo descontraído sobre a vida, idolatria e alto rendimento. Neymar, aliás, também tem outros intercâmbios com o mundo do basquete: o craque brasileiro, por exemplo, é bastante amigo de Jimmy Butler, ala do Miami Heat. 

Aprende Junto 

É hora de conhecer o Aprende Junto, a plataforma de ensino exclusiva do Joga Junto, que vai te ensinar a apostar como um verdadeiro especialista. E o melhor, é GRÁTIS.
Quer saber mais? Acesse

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *